Iremos tornar o Sonho do Lucas uma Realidade - Noite de Fados no Bairro da Boavista



Ontem, dia 9 de Junho, na sede do Clube Social e Desportivo do Bairro da Boavista juntou-se para receber um evento solidário (Noite de Fados).

Desta vez, foi para um menino  de 9 anos, o Lucas, que no ano passado sofreu um grave acidente deixando queimaduras de 3 e 4 graus. Um movimento de moradores do Bairro da Boavista juntou-se. Solicitou o apoio do Social na cedência gratuita do espaço e a Associação Moradores apoiou em recursos humanos e na divulgação do evento, ainda teve apoio da Rádio Amália e Sorisa. O objetivo deste evento era conseguir juntar meios financeiros para poder levar o menino às termas de queimados em França.

Os amigos e familiares do Lucas arranjaram alimentos e bebidas de forma gratuita, e todos juntos proporcionaram uma bela noite fados. A noite durou até às 06h30, mas ainda eram 03h00 da manhã, os fadistas não paravam de chegar.

 Passaram por lá inúmeros fadistas, por exemplo: Leandro Silva (residente), Nuno Aguiar, Carlos e Luis Graça, Vítor Miranda, Barbara Santos, Bia, Jéssica Crispim (residente), Conceição Ribeiro e Alice Pires.


Pelo facto de haver muitos fadistas para cantar e a espera era imensa tiveram regressar a suas casas sem puder contribuir. Mas irão voltar certamente!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro