Entrega das Chaves da Nova Sede do Clube Social e Desportivo



Hoje, dia 28 de Junho, foi entregues as chaves das novas instalações do Clube Social e Desportivo do Bairro da Boavista.

Marcou nesta entrega de chaves, o Vereador do Desporto da Camara Municipal de Lisboa, Prof. Manuel Brito, Vereadora Habitação, Arq. Helena Roseta, Presidente da Junta Freguesia de Benfica, Dra. Inês Drummond, Presidente do Clube Social e Desportivo, Sr. Tiago Batalha, Presidente da Associação de Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista, Sra. Gilda Caldeira e outros representantes das várias entidades em cima mencionadas.


O Vereador do Desporto, «Agora têm uma das melhores instalações como sede desportiva da cidade de Lisboa, presentemente o Bairro da Boavista tem infraestruturas (como por exemplo: piscina, pavilhão e futebol 11), compete há população estima-lo», já a senhora Vereadora disse «que associação moradores e a Junta freguesia de Benfica tem feito muito para a população do Bairro em parceria com a Câmara, quero informar ainda que o projeto BIP ZIP foi aprovado, teremos aqui uma Lavandaria Comunitária nas antigas instalações do SOCIAL, e QREN foi também aprovado, cerca 3,6 milhões serem investidos na requalificação do Bairro.   Já a senhora presidente da Junta freguesia de Benfica, recordou que há 3 anos atrás que não havia muito investimento no Bairro, mas das promessas que tínhamos previstas, parte delas foram realizadas, no mesmo modo afirmou o Vice-presidente o trabalho feito pela Junta Freguesia e Associação Moradores.


A data da Inauguração deste espaço será no mesmo dia do Unidade Saúde e Familiar do Bairro da Boavista (será nas próximas semanas) ainda falta confirmação. As antigas instalações do Clube Social ficarão para a realização do projeto BIP ZIP – “A Comunidade de Partilha do Bairro da Boavista”. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro