O Projecto Ser Maior visita o ZOO de LISBOA


Ola eu sou o Miguel tenho 14 anos eu vou escrever um texto sobre o zoo.
Sabado dia 3 de Dezembro fomos ao jardim zoologico com a Ines ,Ricardo e os meus amigos do Ser Maior.
Nos no jardim zoologico fomos ver o espetaculo das focas e dos golfinhos nos no zoo vimos muintos animais desconhecidos. O que eu gostei mais foi do Pai Natal, de dar comida aos passaros e andar de teleferico.
Nos fomos almoçar e depois apareçeu um pavao e demos de comer mas ele vinha boscar o comer a nossa mao. Eu ainda vi um bocado do espetaculo das aves. Deram la muintas cosas carteiras,comer para bebe,polseiras,coisas para aquecer as orelhas.
Quando eu fui ao Pai Natal, fui la falar com ele e ele disse assim o que queres para o natal e eu respondi qualquer coisa e o pai natal disse um caixote do lixo serve eu disse nao.
Dei comida as girafas mas quando eu dava a comida eu dava uma vestinha na lingua dela, a lingua da girafa era aspera e tipo a nossa lingua so que, mas as lingua da girafa esticavam-se muinto.
Eu vi a pantera preta era munto linda era parecida a mim quem me dera ter um leao em minha casa. Fim
Miguel – 14 anos

No dia 3 de dezembro, fomos ao jardim zoológico com o projeto ser maior com os meus amgos. Vou mos lá ver os animais, fazer atividades e passear.
Nós também fomos ver a chegada do pai Natal, o pai Natal deu nos revistas, carteiras, jogopiques e muitas das outras coisas. Vi muitos animais como os camelos, leões, elefantes,cobras… e outros animais. Fui andar no teleférico e demos a volta toda ao jardim zoológico. Demos folhas às girafas. As girafas tinham a lingua muito grande e ouve uma parte que dei uma chapada na lingua da girafa. Eu e o Ricardo fomos almoçar ao mcdonalds e ao lado do mcdonalds havia crocodilos, vi um actor. Quando eu lá estava a comer apareceu um pavão e dei lhe comida e ele comeu. Depois vi uma árvore de Natal e tava muito bonita com uns grandes efeitos , eu e os meus colegas tiramos fotos lá ao pé da árvore de Natal. E foi assim que a visita foi boa Fim.
Rúben – 12 anos

No dia 3 de dezembro de 2011 o grupo do Ser Maior (técnicos e amigos) foram a uma visita de estudo ao jardim zoológico fazer uma atividade chamada ” A Chegada do Pai Natal”.
Estava lá o pai natal que nos deu muitas prendas tais como: revistas, cartolas, carteiras, papas de bebe, uma mascara do chocapic, uma pequena embalagem de chocapic, nestum ( flocos de cereais ) etc…
Numa parte da visita fomos ver o espetaculo dos leoes marinhos e dos golfinhos, havia la um golfinho que ja tinha 37 anos. Tambem havia la uma pequena casa do pai natal, onde nós nos podiamos sentar ao colo do pai natal e ele perguntava-vos o que e que nos queriamos para o natal, e tambem para tirar-mos fotos com ele.
Mesmo ao lado havia uma arvore de natal que eramos nos que a tinhamos de enfeitar, havia la uma mesinha para fazer sinos, estrelas, bolas etc. para nos enfeitar-mos a arvore de natal. Almoçamos num parque e estava la um pavao e nos de-mos comer.
Vimos muitos animais tais como: leoes, pavoes, passaros, leoes-marinhos, golfinhos, zebras, camelos, elefantes, girafas, macacos, lemos etc… No fim fomos andar de teleferico, demos a volta inteira ao jardim zoologico.
O Victor, a Alicia, a Solange etc… estavam cheinhos de medo de estar la em cima, pois era muito alto. Eu e o Miguel Lopes so estavamos a dizer que ia-mos cair em cima dos leoes. Foi uma visita muito engraçada, gostei muito, gostaria de para o ano, no natal, que voltaremos la outra vez. FIM !!!!

Núria .- 10 anos


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro