Vai nascer um belo Centro de Saúde no Bairro da Boavista



Desde quarta-feira, 3 de Agosto andam vários senhores a colocarem vedação no terreno que está a escassos metros da Igreja. Muitos tentaram adivinhar, como já tínhamos divulgado no facebook, mas só hoje quisemos divulgar no nosso blogue.  Pois é, vai nascer no Bairro da Boavista um Centro de Saúde que é da responsabilidade do Ministério da Saúde.

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), após de um telefonema para a sede ARSLVT, confirmou só o avanço da obra (enviamos um e-mail e solicitar mais informações).

Mas podemos avançar que a obra vai demorar 7 meses, vai só ter um piso e depois ter tudo terminado vai ficar um espectáculo. 

Divulgamos no passado dia 14 de Setembro de 2009 a proposta que o vereador das Finanças, Cardoso da Silva (PS), leva à reunião do executivo municipal, o terreno municipal cedido para construir o centro de saúde da Boavista, situado na Rua Rainha Dona Brites, na freguesia de Benfica, tem uma área de 1.813 metros quadrados e um valor patrimonial tributário de mais de 221 mil euros.

Todos perguntam: mas no Bairro temos uma unidade de saúde. Pois é verdade, temos, mas não atentem a população no geral, só quem tem o cartão de saúde da santa casa. Um exemplo: o António parte a cabeça, e vai a correr a unidade de saúde da santa casa, o mesmo não será tratado porque não tem o cartão de saúde. Enfim!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro