Os Passeios com Calçada Portuguesa estão a ser Reparados

Durante os próximos dias, os calceteiros que estão ao serviço da Junta de Freguesia de Benfica vão andar a reparar todos os buracos que existem nas ruas do nosso Bairro. Segundo a Presidente, Dra. Inês Drummond esta reparação vai demorar no mínimo 6 meses em toda a Freguesia (rua a rua).

A primeira fase iniciou-se no Bairro da Boavista, os calceteiros só vão avançar para outro ponto da Freguesia quando este tiver todos os buracos tapados.



Hoje mesmo, demos uma volta pelo Bairro, e já encontramos as ruas principais reparadas, mas o Jardim da Pedra e a rua da Buganvílias falta ainda intervir.

“Todos estamos a trabalhar para melhorar a NOSSA Freguesia”

Comentários

  1. Iniciativa de saudar sim, em particular porque todas as Juntas de Freguesia, assinaram protocolos com a CML para descentralização deste tipo de incumbências/trabalhos (que antes se encontravam centralizados na CML).

    Uma pequena rectificação, Joaquim: os calceteiros têm andado (e bem) a trabalhar noutros pontos da freguesia, para além do Bairro da Boavista!

    ResponderEliminar
  2. Querida Alexandra,

    Eu não estou a desvalorizar os trabalhos dos calceteiros noutro ponto da Freguesia, mas sim quando terminarem os trabalhos no Bairro da Boavista vão seguir para outro lugar/sitio na Freguesia.

    beijokas...

    ResponderEliminar
  3. As minhas desculpas se percebi outra coisa, Joaquim...

    Mas este teu parágrafo "A primeira fase iniciou-se no Bairro da Boavista, os calceteiros só vão avançar para outro ponto da Freguesia quando este tiver todos os buracos tapados." fez-me pensar que acharias que os calceteiros só arredariam do Bairro da Boavista para arranjos noutras calçadas da freguesia quando esses estivessem terminados.
    Mas ainda bem que não é assim e começaram em vários pontos ao mesmo tempo :)

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro