Os Moradores visitam o Presidente da Câmara


Os Moradores visitam
o Presidente da Câmara


Em tempo de Natal os moradores do Bairro da Boavista foram visitar o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. António Costa, o Vereador /Provedor do Bairro, Dr. Manuel Brito, e também alguns funcionários da Câmara Municipal de Lisboa.


Este convite chegou através da presidente da Junta de Freguesia de Benfica, Dra. Inês Drummond, na sua primeira visita oficial à freguesia foi no Bairro da Boavista, na passada 6ª-feira, 18 de Dezembro.


Na vista da presidente ao bairro encontrou-se alguns interesses comuns entre a presidente e a população, um dos quais melhorar as condições do policiamento no bairro, nos espaços exteriores e nas habitações. Também ficou no ar a ideia de se voltar a colocar o sino na Igreja, que há muito deixou de tocar.
A visita à CML surge na sequência da visita eleitoral do presidente ao bairro no passado dia 4 de Outubro. Quando comprou rifas na quermesse da Igreja de São José, ganhou algumas bolas de Natal; prometeu então que se ganhasse as eleições para a CML as colocaria na árvore de Natal da Câmara, o que de facto fez.


Ontem, dia 21 pelas 17 horas o autocarro da Junta de Freguesia espera pela população, a presidente da Junta acompanhou os moradores no autocarro até aos Paços do Concelho, e ao chegarmos fomos recebidos por funcionários, pelo senhor presidente, pelo vereador e também pelo coro da Junta de Freguesia de São Cristóvão (que incluía a presidente da Junta de Freguesia São Cristóvão).



Após ouvirmos o brilhante coro, a presidente da Junta de Freguesia São Cristóvão agradeceu a todos os presentes, e a presidente da Junta de Benfica aconselhou melhorar os laços entre os moradores e as instituições. Por fim falou o Dr. António Costa, dizendo que não tinha esquecido o que prometeu com os moradores, após o que ofereceu fatias de bolo-rei e ginjas para todos, num momento de confraternização entre os membros da CML, funcionários da Câmara, coro e moradores do Bairro da Boavista.

Comentários

  1. ________FELIZ_________FELIZ
    ______FELIZ NAT______FELIZ NAT
    _____FELIZ NATAL!!__FELIZ NATAL!!
    ___FELIZ NATAL!!---BOM A______FELI
    __FELIZ NATAL!!---BOM A________FELI
    _FELIZ NATAL!!---BOM ANO ________FEL
    _FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO______FE
    FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F____FEL
    FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FE___FEL
    FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL__FEL
    FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FELI_FE
    _FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F_FEL
    __FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL
    ____FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!
    ______FELIZ NATAL!!---BOM ANO N
    ________FELIZ NATAL!!---BOM A
    __________FELIZ NATAL!!---B
    ___________FELIZ NATAL!!
    _____________FELIZ NAT
    _______________FELIZ
    _________________F
    Manuela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro