Festa de Natal da Paróquia São José


Festa de Natal da Paróquia São José


Este Domingo à tarde, na Igreja de S. José do Bairro da Boavista, decorreu a festa de Natal da Catequese.

Foi uma festa cheia de animação, com a participação das crianças e adolescentes da catequese, dos seus familiares e de outros amigos da comunidade. Nem o frio, nem a chuva, que se começou a fazer sentir ao fim da festa, impediram as pessoas de participar neste lindo evento que serve para a todos nos unir à volta de um mesmo ideal.

A festa teve a participação especial da Companhia de Teatro "Animateatro” que nos brindou com a história das populares “Aventuras de Tom Sawyer”, numa adaptação a teatro muito original, envolvendo para tal toda a assistência. Os artistas interagiam com o público o que tornava a festa muito interessante. No final, dispuseram-se a responder a perguntas e fizeram-nos a sua apresentação: Fernando Grilo, Marta Pessoa e António Jorge. A eles o nosso reconhecido agradecimento por terem partilhado connosco a sua arte.

Também os catequistas e os catequizandos participaram com as suas danças e músicas de Natal. Todo este ambiente de festa ajudava a recriar o ambiente de Natal e a senti-lo cada vez mais próximo.

A festa terminou na partilha de um lanche bem organizado, com alguns doces de Natal, no Salão Paroquial. No final, foram distribuídos chocolates aos meninos, num gesto de partilha que lembra esse acontecimento maior que é a partilha que o Menino Deus faz da sua própria vida em favor da humanidade.

Comentários

  1. Tenho saudades dos meus tempos de catequista.
    Manuela

    ResponderEliminar
  2. Quero aqui deixar o meu sentido agradecimento a toda a população do bairro, e a todos os paroquianos e ao Padre Agostinho p´lo carinho e apoio, que me foi dado desde o primeiro momento, em que recebi a triste noticia do falecimento da minha mãe durante um jantar no salão paroquial no passado dia 28 de Fevereiro.OBRIGADA mais uma vez por todo o carinho demonstrado por toda a gente do bairro , e toda a força e coragem transmitida desde o primeiro momento. De coração .De certeza que a minha mãe onde está agradece também todo o amor recebido por todos .Um BEIJO GRANDE de amizade e carinho a todos vós :Susana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro