Seu novo passe em 5 minutos, sem filas. Sabia como, aqui.




Hoje usei os novos Pontos Navegantes da TML para fazer o meu passe novo (o anterior já está velho e a perder a cor da foto), bastou ter o meu cartão cidadão e cartão multibanco. 

E seguir os passos que estão no ecrã, sem qualquer preenchimento de papéis. 

Comecei por colocar o meu cartão do cidadão, validei a morada, escolhi como queria colocar o meu nome no passe. 

Na fase pagar, escolhi que a fatura fosse para o meu email, fiz o pagamento, já consta o contribuinte  e fiz o pagamento de 12 euros (valor passe urgente). 

Foi bastante rápido, 4 minutos. 



Pontos navegante® disponíveis por município

Alcochete Biblioteca Municipal

Almada Fertagus, Estação do Pragal

Amadora Edifício Paços do Concelho

Barreiro Mercado Municipal 1º de Maio

Cascais Loja de Cidadão

Lisboa Câmara Municipal de Lisboa Edifício Municipal no Campo Grande

Loures Loures Shopping

Mafra Loja de Cidadão

Moita Balcão do Munícipe Baixa da Banheira

Montijo Mercado Municipal do Montijo

Odivelas Centro Comercial Strada

Oeiras Centro Comercial Oeiras Parque

Palmela Mercado Municipal de Pinhal Novo

Seixal Loja do Munícipe no RioSul Shopping

Sesimbra Balcão único de serviços no Edifício da Presidência

Setúbal Centro Comercial Alegro Setúbal

Sintra Junta de Freguesia de Rio de Mouro

Vila Franca de Xira Biblioteca Municipal de Alverca do Ribatejo


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro