Santos Populares em Benfica!

Santos Populares em Benfica!
Serão oito os arraiais que vão animar, e muito, as ruas de Benfica no mês de junho que a tradição associa aos Santos Populares!
Bairro das Pedralvas, o “Desporto em Festa” (na Praça do Fonte Nova), o Charquinho, o Clube Futebol Benfica, o Calhariz, o Bairro da Boavista, o Agrupamento 57 e o Bairro de Santa Cruz terão, cada qual, o seu arraial em datas e horários que já estão a ser divulgados.
Estas oito festas como que antecipam a sexta edição do Grande Arraial de Benfica a realizar de 21 a 24 de junho, que é já considerado o MAIOR arraial da cidade de Lisboa e que este ano conta com Quim Barreiros, Matias Damásio, Raquel Tavares e Jorge Palma, como cabeças de cartaz!
Este ano há 2 palcos para concertos assegurados por mais de uma dezena de artistas, marchas populares, Festival de Folclore, animação de rua e uma estreia: a da Corrida do Grande Arraial de Benfica.
Esta grande festa popular é feita em parceria e estreita colaboração com mais de 30 associações locais, que garantem os “comes e bebes” e a animação deste Grande Arraial que volta a trazer a Benfica a tradição dos Santos Populares, a música, os bailaricos pela noite dentro, as sardinhas na brasa, as bifanas e petiscos e as rifas e manjericos.
O Grande Arraial de Benfica é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Benfica e tem Entrada Livre.
Participe!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro