Avançar para o conteúdo principal

A Gebalis recebe o prêmio Engenharia e Inovação na Habitação


GEBALIS nomeada para os Prémios Inovação na Construção


A GEBALIS e o Programa LIFE – Habitação de Uso Universal e Intemporal são uma referência na Engenharia e Inovação na Habitação e estiveram representados nos prémios Inovação 2018, concorrendo nas categorias Inovação Empresa e Inovação Projeto, respetivamente.
A 5º edição dos Prémios Inovação na Construção, organizados pela Anteprojecto, decorreu ontem, dia 19 de abril, na Casa da América Latina, em Lisboa, onde foram reconhecidos os melhores projetos referentes à inovação em quatro áreas: Empresas, Materiais e Produtos, Equipamentos e Projeto.

A participação da GEBALIS neste tipo de iniciativas são um incentivo para continuar a inovar e a trabalhar cada vez mais e melhor, sendo um orgulho estar a competir com os melhores.

A empresa Roca, SA, com Roca Lisboa Gallery foi a vencedora na categoria Inovação Empresas e a Plano Humano Arquitetos, foi a distinguida na categoria Projeto, com Capela de Nossa Senhora de Fátima. O Prémio Excelência foi entregue à Appleton & Domingos com o Projeto de Reabilitação da Casa da América Latina.

Os prémios entregues são o reconhecimento do empenho das concorrentes no desenvolvimento da inovação no setor da Arquitetura, Engenharia e Construção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro