Marchas Infantis de Lisboa 2017

Em representação da Junta de Freguesia de Benfica esteve CAF da Escola Básica Parque Silva Porto. 

Lisboa Cidade do Mundo, Meu Bairro é de Lisboa é o mote para os cerca de 700 pequenos marchantes. No passado sábado, 17 de junho, desfilar pelas 17h30, em Belém.
Viver e reviver a tradições da cidade como as marchas e os arraiais populares, foi a tónica deste ano. Realçando e reforçando o interesse e o conhecimento da herança cultural e do património popular da cidade, as crianças desfilaram  marchar de arquinho e balão na mão e encantar. 

Uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Lisboa – Pelouro da Educação e as 14 juntas de freguesia que se associaram a esta iniciativa, a diversão e a união serão uma constante da festa.
A primeira parte do programa foi composta por atuações individuais dos 17 grupos, junto à Praça do Império, seguem-se uma atuação conjunta e o desfile final, já no jardim Vieira Portuense.
Alegria, animação, diversão foram os tópicos desta festa popular, que convidamos todos a assistir
Juntas de freguesia participantes: Ajuda, Alvalade, Belém, Benfica, Campolide, Lumiar, Marvila, Misericórdia, Olivais, Parque das Nações, Penha de França, Santa Clara, Santa Maria dos Olivais e São Vicente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro