Trilhos de Monsanto, um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo de Lisboa


A Junta de Freguesia de Benfica felicita os autores do projeto Trilhos de Monsanto, um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo de Lisboa na categoria até 500 mil euros, que visa a implementação de uma rede hierarquizada de caminhos que promovam a mobilidade suave e de recreio, em Monsanto.

Com este projeto, sai vencedor o Parque Florestal de Monsanto, mas também a freguesia de Benfica que passa a dispôr de mais um polo de atração para todos!

Os vencedores do Orçamento Participativo de Lisboa foram anunciados em 11 de novembro por Graça Fonseca, vereadora da economia e inovação, numa cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, 

Nesta cerimónia foram apresentados também os 11 projetos vencedores da categoria até 150 000 euros, que abrangem áreas como a revitalização do espaço público, jardins, mobilidade, economia, formação ou arte urbana.

Nesta edição do Orçamento Participativo de Lisboa foram recebidos 36 032 votos, mais de 23 mil por SMS e os restantes através do portal Lisboa Participa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro