Já pensou ter uma Loja de Bairro!? CM-Lisboa tem 38 Lojas de Bairro, uma pode ser tua, concorre!

Abre no próximo dia 15 de Julho o período de candidaturas ao programa Loja no Bairro, que prevê a atribuição por concurso por sorteio de lojas, ou outros espaços não habitacionais municipais a pessoas singulares ou colectivas que pretendam neles desenvolver actividades comerciais ou criação de micro-empresas/empreendedorismo.

As normas do programa Loja no Bairro foram aprovadas pela CML através da Deliberação 407/2013, de 22 de maio, que pode ser consultada em http://habitacao.cm-lisboa.pt/?no=400800101008,083
As candidaturas são efectuadas on-line através do no sítio  http://rehabitarlisboa.cm-lisboa.pt/a-acontecer/loja-no-bairro.html,  onde estarão igualmente disponíveis  os elementos relativos a cada espaço a sortear.

O prazo de candidaturas para o primeiro concurso decorre de 15 de julho a 31 de agosto de 2013  e os Espaços Não Habitacionais a sortear  poderão ser visitados entre 22 de julho e 8 de agosto, das 9h30 às 14h00.
Estarão em sorteio 28 espaços para comércio e mais 10 para projetos de instalação de microempresas e empreendedorismo. Estes primeiros 38 espaços Espaços Não Habitacionais municipais encontram-se distribuídos por vários Bairros Municipais (32) e no Património Disperso (6).
Podem ser candidatos pessoas singulares e coletivas, admitindo-se ainda candidaturas agrupadas. A Câmara Municipal de Lisboa disponibilizará postos de atendimento no Edifício Central do Município no Campo Grande, 25 onde os candidatos podem efetuar a sua inscrição e digitalizar a documentação necessária à mesma.

 Prevê-se a realização do sorteio na 1ª semana de Setembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro