Iniciativa “Mexe-te na Boavista” - OP de Benfica



É uma atividade em que o Pelouro do Desporto e Juventude da Junta Freguesia de Benfica promove junto da população do Bairro da Boavista com sessões de condição física, com especial incidência para a população sénior, que decorre desde dia 18 de Setembro. A inicia
tiva acontece no Pavilhão Municipal do Bairro da Boavista, entre as 9 e 10horas às quartas e sextas-feiras, tendo as referidas sessões duração de uma hora. Esta iniciativa destina-se à promoção de uma prática formal de atividade física, aberta a toda a população, promovendo o combate ao sedentarismo, fomentando desta forma estilos de vida saudáveis. As aulas estão a cargo das Professoras Cátia Filipe e Ana Ricardo, devidamente credenciadas para o efeito através de cédula do Instituto  Português do Desporto e da Juventude. A iniciativa tem-se revelado um sucesso! O “Mexe-te na Boavista”, encontra-se de momento com 17 participantes, número esse que tem vindo em crescendo. As inscrições continuam abertas, esperamos por si! Pela sua saúde, Mexa-se na Boavista!

Comentários

  1. O "Benfica Digital" é um site muito recente, mas que pretende incluir e servir toda a Comunidade, onde se inclui o Bairro da Boavista.

    Assim, apela-se ao envio de informações de várias categorias, eventos a ter lugar no Bairro, entre outros.

    Mais contactos:

    geral@benficadigital.pt

    966 267 558

    Página no Facebook: https://www.facebook.com/benficadigital

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro