O Clube Social e Desportivo tem um nova SEDE

Desde o dia 28 de Outubro, o Clube Social e Desportivo do Bairro da Boavista conta com uma nova sede, esta, está localizada na Rua das Azaleas no antigo impasse A1 e A2 (junto ao Pavilhão Municipal). 




Neste mesmo dia, a sede abriu portas à população do Bairro, aproveitado o momento foi inaugurado duas salas e o campo. A primeira foi "SALA INES DRUMMOND" foi dedicada à Presidente da Junta Freguesia de Benfica pela dedicação têm vindo a demonstrar ao clube e ao Bairro, no encerramento da placa de inauguração foi realizada pela Vogal da Educação, Dra, Teresa Santo Cristo e pelo Vogal do Desporto, Dr. João Carlos Pereira. Seguida foi inaugurado o CAMPO MANUEL BRITO, foi dedicado ao Vereador do Desporto, Educação e Juventude, pelo trabalho em prol do desporto e o carinho que tem pelo o Bairro, o encerramento da placa foi realizada pelo Vereador Manuel Brito e por muitos directores  da Associação  de Moradores e técnicos da CM-Lisboa/Desporto. 

A ultima  sala a ser inaugurada  foi a sala dos sócios do clube, tem como nome SALA TEÓFILO BATALHA, um dos sócios com mais anos de dirigente desde 1974 participa em quase todas as direcções que o clube tem tido. 

Outros passos serão dados. Bom trabalho!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro