Visita do Deputado da Assembleia da República, João Semedo - Bloco Esquerda



O deputado do Bloco Esquerda na Assembleia da Republica, João Semedo visitou hoje, dia 2 de Outubro, o Bairro da Boavista, acompanhado pelo deputado da Assembleia Municipal, José Casimiro, membro da Assembleia de Freguesia de Benfica, Humberto Silveira, Ana Cansado e Helena Pinto.  






A visita começou pela Farmácia da Boavista, do qual ouviram o Dr. António Melo, o mesmo apresentou o relatório de contas, que está com prejuízos há cerca dois anos. No seguimento da visita do deputado foi ver a nova unidade de saúde no Bairro, do qual foi recebido pela Dra. Manuela Peteteiro que explicou um pouco dos objetivos desta unidade (que terá 3 médicos a partir de Janeiro e irá abranger 5 mil utentes).






Foi convidado a ir ver  a sede da Associação de Moradores do Bairro da Boavista, conheceu um dos projetos actuais que  à Associação desenvolve, nomeadamente o BIP ZIP BOAVISTA “REDE PARTILHA DO BAIRRO DA BOAVISTA”, falou-se do 4º Conde Bonfim e da História do Bairro. Ainda houve tempo visitar a piscina, pavilhão desportivo e as futuras instalações do Clube Social e Desportivo do Bairro da Boavista. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro