Os atendimentos da Gebalis só estão disponíveis via Telefone ou Email
Na sequência do Plano de Contingência do COVID-19, da GEBALIS, e das orientações da Direção-Geral da Saúde com vista à diminuição da evolução epidemiológica, a GEBALIS adotou as seguintes medidas temporárias, com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio e mantendo o funcionamento da empresa bem como o serviço prestado aos moradores nos bairros sob sua gestão:
•Atividade da empresa é mantida por meios não presenciais: telefone e e-mail.
• Adoção do atendimento não presencial para moradores, fornecedores e parceiros. Assim os residentes em bairros municipais deverão usar o contacto telefónico do Gabinete GEBALIS da sua área de residência para o respetivo atendimento, no horário: 9h-12h30 e das 13h30 Às 17h.
As medidas temporariamente adotadas visam a proteção da população em geral e são um contributo para a preservação da saúde dos trabalhadores e das suas famílias.
Estas medidas estão sujeitas a avaliação permanente, definindo-se para já a sua vigência a partir de 16 de março, segunda-feira, podendo ser alteradas a qualquer momento. Atualizações constantes em: www.gebalis.pt
Comentários
Enviar um comentário