Noite Memorável de Transformismo e de Apoio à Marcha do Bairro da Boavista para 2019


Ontem, nas instalações da Associação de Moradores do Bairro da Boavista decorreu o espectáculo transformismo com Luna (Ricardo) e Missy Marybela (Cláudio), o evento teve inicio às 20h com um jantar organizado pelo Chef Fábio Bernardino como apoio da Chef Inês e do aluno Miguel, que foram  solidários e confeccionaram o jantar para 75 convidados com apoio de uma vasta equipa.

Este contou com muitos moradores do Bairro que quiseram associar a este evento, teve o custo de 25€ que estava incluído o jantar e o espectáculo que durou até 3h da manha. 

Por cá esteve o executivo da Junta Freguesia de Benfica representado pelo vogal da cultura, Ricardo Marques, vogal da Acção Social, Carla Ladeira e vogal do Desporto, Frederico Sequeira, Dino e Esposa da Marcha do Bairro Alto e a vereadora da Habitação da Câmara Municipal de Lisboa, Paula Marques. 

O momento da noite foi sem duvida a participação dos artistas Luna e Missy Marybela , que fizeram várias actuações individuais ou em conjunto, animação não faltou. No final houve actuação da Carla Cruz, marchante e foi a nossa apresentadora de serviço, o nosso amigo Carlos Espanhol devido a gripe impediu estar presente. 




A Associação de Moradores do Bairro da Boavista, entidade organizadora da marcha do Bairro da Boavista e pelo terceiro ano organiza vai avançar para avenida e já está preparada para o grande arranque Marchas Populares de Lisboa . 

No ano passado a Marcha da Boavista ficou em 10º lugar, este ano queremos ir mais além com um projecto arrojado que a história  do Bairro da Boavista estará bem presente. 

A comissão da Marcha e da Associação de Moradores estão empenhadas em organizar eventos conseguir apresentar a marcha na melhor forma no Altice Arena, no Parque das Nações em Lisboa. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro