Prostestos no Gabinete da Gebalis


Prostestos no Gabinete da Gebalis
No Bairro da Boavista


Dia 30 de Junho, juntaram-se vários moradores do lote 12, e visitaram o Gabinete da Gebalis, no Bairro da Boavista, para serem esclarecidos sobre o andar vago no prédio (7º C). Este grupo de moradores queria ser ouvido pela responsável do Lote, mas estando a sala de reuniões ocupada, não foi possível serem atendidos. Ficou combinado que estes moradores seriam atendidos por um dos membros da Administração da Gebalis, às 15h do dia 1 de Julho, na sede da Gebalis. Os moradores deixaram bem claro que, em caso de a casa em questão ser entregue a uma família fora do bairro, estes deixarão de pagar as rendas das suas casas.

Estes moradores estão indignados com a forma como as casas no nosso bairro estão a ser atribuídas pela Gebalis. É que há moradores do bairro que estão à espera de casa há anos e que, até à data, não obtiveram resposta ou então, no caso de a terem obtido, essa foi negativa.

Este mesmo grupo fez um abaixo-assinado em que expressa a sua tristeza pela forma como as casas são entregues pela Gebalis. Este abaixo-assinado vai ser entregue na Gebalis, na reunião entre a administração e os moradores. Além disso, será enviada uma cópia ao senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e à Vereadora da Habitação Social. O referido abaixo-assinado, em menos de 4 horas, conta já com mais 300 assinaturas; esperamos ter ainda mais assinaturas, amanhã de manhã. Estas assinaturas são um modo de dizer que nós, moradores do lote 12, não estamos sozinhos, mas que todos os moradores do Bairro da Boavista sentem preocupação pelo rumo que o nosso bairro está a tomar.

Se quiser juntar a sua força a esta causa, dirija-se ao Lote 12 (junto da Farmácia da Boavista), e assine o nosso abaixo-assinado.

.




Os prostestos passivos dos moradores no Gabinete da Gebalis no "Bairro"


Espera do responsavel do lote, para marcar uma data para serem atendidos

Clique na imagem em ver em grande...


Carta e o abaixo-assinado que vai ser entregue a Administração da Gebalis, ao
Presidente CML e a Vereadora da Habitação Social

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2º Passeio do Lisboa e Águias junta 300 participantes

Piscina do Bairro da Boavista - Horários e Tabela Preços

Gravações dos Morangos com Açúcar no Bairro